Carreira, Liderança e Trabalho em Equipe

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    A questão do assumir responsabilidade em situação de serviço.

    FelipeBahia
    FelipeBahia


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador — BA

    A questão do assumir responsabilidade em situação de serviço. Empty A questão do assumir responsabilidade em situação de serviço.

    Mensagem  FelipeBahia Dom Set 16, 2012 7:10 pm

    A respeito de assumir responsabilidades, é claro que quanto mais próximo do cliente maior é a dificuldade para que o prestador do serviço assuma a responsabilidade total pelo serviço prestado,afinal de contas o usuário final daquele produto, seja ele um serviço de manutenção, compra e venda, ou qualquer que seja, analisa aquilo de imediato, ou seja, o que dirá se o serviço foi devidamente executado é a reação imediata do cliente-usuário, essa reação pode ser contestada, porém é de responsabilidade da empresa fornecer os conhecimentos necessários ao assalariado de como lidar com diferentes situações em seu dia a dia.

      Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 9:04 pm